Júri Técnico

Ana Mametto

Ana é a voz do projeto Mametto. Com sua bela voz já trabalhou em concertos e gravações com artistas como Carlos Santana, Black Eyed Peas, Scorpions, Carlinhos Brown entre outros.
Mostras: Sussuarana, Liberdade, Final

Fabricio Mota

Fabricio Mota - Baixista do IFÁ Afrobeat, foi indicado ao Prêmio Caymmi de Música como melhor instrumentista. Mostra: Final

Juliana Ribeiro

Juliana Ribeiro é uma artista expoente no cenário da música brasileira. Em 2012, lançou o CD Amarelo. Dona de uma aplaudida performance de palco e admirada pela bela voz, Juliana também surpreende quando faz da música um veículo de divulgação da pesquisa como historiadora e mestre em Cultura e Sociedade, em pesquisa que desnuda as origens do samba.
Mostra: Beiru/Tancredo Neves, Itapuã, Final

Juninho Costa

Instrumentista, produtor musical, compositor, sound designer e curador artístico. Tem trabalhos realizados para diversos artistas nacionais e internacionais como Carlinhos Brown, Arto Lindsay, Lucas Santtana, Cirque du Soleil, dentre outros.
Mostra: Engenho Velho de Brotas, Final

Luiz Brasil

Luiz Brasil, um dos mais importantes músicos da atualidade, Arranjador sofisticado, compositor e produtor musical. Acompanhou Caetano Veloso, de quem por dez anos foi músico, arranjador e produtor, e também Gilberto Gil, Gal Costa, Maria Bethânia, Cássia Eller, Fernanda Abreu, Nando Reis, Luciano Pavaroti, Riuychi Sakamoto, Elza Soares, Zé Miguel Wisnick com shows, gravações e produções. Com Cássia Eller produziu e arranjou os discos Com você o Meu Mundo Ficaria Completo e o Acústico MTV Cássia Eller, este último lhe rendeu o Grammy Latino em 2002 e o Prêmio Multishow, na categoria de produtor musical.
Mostras: Alagados, Camaçari

Peu Meurray

Músico, compositor e artista plástico. Comanda o projeto Galpão Cheio De Assunto e a Orquestra de Tambores de Pneu.Mostra:Final

Sergio Cassiano

Vocalista e guitarrista da banda Adão Negro. Na estrada desde 1996 e é uma das bandas de reggae mais conhecidas do país.
Mostra: Lauro de Freitas

Talyta Singer

Jornalista e produtora cultural, trabalha com produção de conteúdo e gestão de mídia digital na Inmagina Comunicação. É doutoranda em Comunicação e Cultura Contemporâneas na Universidade Federal da Bahia.
Mostra: Engenho Velho de Brotas

Júri Artístico

Aleksandra Pinheiro

Jornalista formada pela PUC-Minas com pós graduação em marketing cultural pela Unifacs. Sócia fundadora da Comunika Press, empresa de assessoria de imprensa e comunicação voltada para o mercado de produção cultural, com ênfase em música.
Mostra: Cajazeiras

Doinha Prata

Produtora cultural
Mostra: Alagados, Camaçari

Hugo Espíndola

Diretor de arte já passou pelas agências Base Propaganda (Aracaju), Fischer América (Porto Alegre), Rochamarket, Verbo, Digaí e Engenhonovo em Salvador. É formado em Publicidade e Propaganda pela Univeridade Tirandentes e pós graduado em Criação Publicitária pela ESPM e design de comunicação pela UNIFACS.
Mostra: Engenho Velho de Brotas, Cajazeiras

Humberto Monteiro

Músico percussionista, Integrante da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), é Graduado em instrumento pela Universidade Federal da Bahia, a UFBA, e mestre em música pela Universidade Aveiro, de Portugal. Sua pesquisa trafega entre o erudito e o popular, mirando em Stravinsky e Luís Gonzaga, John Cage e Dorival Caymmi, Mozart e Jimi Hendrix. Com o propósito de desenvolver e divulgar a música de concerto para percussão.
Mostras: Cajazeiras, Plataforma

Marília Gil

Produtora cultural com mais de 20 anos de experiência, Marília é sócia da Gil e Canella Produções. Grupo Corpo e da Cia Deborah Colker, Mercado Cultural, Festival de Verão Salvador, Conexão Vivo Bahia, Trio e Camarote Expresso 2222 e shows de artistas como Gilberto Gil, Zeca Baleiro, Marisa Monte e Djavan.
Mostra: Beiru/Tancredo Neves

Nestor Madrid

Músico e produtor cultural. Argentino, mora em Salvador desde a década de 80, sempre trabalhando na produção e direção e gravação. Já produziu e dirigiu a gravação de mais de 100 discos
Mostra: Sussuarana

Piti Canela

Piti Canela é produtora executiva, gerente de turnê e chefe de palco com mais de 20 anos de experiência. Já trabalhou com Gilberto Gil, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Djavan, Elba Ramalho, Timbalada entre outros. É sócia fundadora da Gil e Canella Produções.
Mostra: Itapuã

Paula Hazin

Paula Hazin é produtora, cursou direção Teatral pela UFBA, é Sócia da VIVA Agência de Idéias. Na área musical é responsável por projetos como Afro POP, de Margareth Menezes e Santo e Casa, de Mariente de Castro.
Mostra: Plataforma

Yacoce Simões

Músico multi-instrumentista, Yacoce é arranjador e produtor musical do projeto Mametto. Yacoce já trabalhou com Armandinho, Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Moraes Moreira, entre outros grandes nomes da música brasileira.
Mostra: Liberdade

Jornalistas Culturais

Caio Coroa

Jornalista e assessor parlamentar, escreve para o site Kanal Zero Zero.
Mostra: Sussuarana

Fernanda Matos

Formada em Comunicação com Habilitação em Jornalismo e Produção Cultural pela Ufba. Fernanda tem especialização em Jornalismo Digital, realizado na Espanha, pela bolsa de estudo do programa de intercâmbio acadêmico da AECI. Já trabalhou na Rede Bahia, Jornal A Tarde, TV Itapoan, TVE, American On Line, Portal Terra e Revista Nova da Abril.
Mostra: Camaçari

Léo Bala

Radialista e locutor já passou pelas rádios Transamérica, Bahia FM, Itaparica FM e Nova Salvador FM. É sócio e proprietário da Cajazeiras FM e Locutor/Apresentador da Tudo FM.
Mostra: Cajazeiras

Larissa Oliveira

Larissa Oliveira é palhaça, produtora, artista de rua e comunicóloga formada pela Faculdade Hélio Rocha. Fez parte do Coletivo Quina Cultural e hoje participa do Circuito Motiva e da comunicação de projetos da Inmagina Comunicação e Cultura. Desde 2006 atua no Nariz de Cogumelo, aliando a pesquisa do palhaço à arte de rua. Com o Grupo organiza o evento ‘Grande Encontraço de Palhaço’, que realiza sua 4ª edição em maio desse ano. Mostra: Beiru/Tancredo Neves

Lindete de Souza

Lindete é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, é apresentadora da Agenda Cultural da Rádio Educadora e Produtora do Programa Multicultura e TVE Revista – IRDEB. Como aançarina fez turnê na Europa, com a Companhia de Bailarinos do Brasil Tropical. Na cidade de Madri trabalhou no canal 5 com o apresentador Emilio Aragón Alvarez no programa “Vip Noche”. Nos Estados Unidos dançou na Broadway em Nova Iorque, Los Angeles, Las Vegas e Berverly. Como atriz atuou nas peças Roda Mundo, Ópera do Malandro, A Comédia da Vida Privada.
Mostra: Alagados

Maíra Azevedo

Maíra Azevedo é Jornalista, Assessor de imprensa da Câmara Municipal de Salvador . Repórter do Grupo A TARDE, especialista em mídia e etnicidade e pesquisa sobre o carnaval de Salvador.
Mostra: Plataforma

Rui Costa

Jornalista, integra a equipe da Secretaria de Comunicação de Lauro de Freitas
Mostra: Lauro de Freitas

Tatyanna Hayne

Tatiana é formada em jornalismo, já atuou em empresas como as rádios Metropole Transamerica, na Ambev. Trabalhou em projetos como assessora no festival de verão e camarote 2222. Atualmente é a responsável pela assessoria de imprensa da Natura na Bahia e Sergipe.
Mostra: Liberdade