Os Agentes são os escolhidos em Sussuarana

FMI Juri SussuaranaConcorrendo com a SoulRap e Diogo Rios, a banda Os Agentes foi a escolhida pelo júri do polo de Sussuarana para o Festival da Música Ilimitada. A eliminatória foi feita na última sexta-feira, dia 23, no Capdever. A atração se une Giramente (escolhida em Camaçari) e Efeito Manada (atração de Alagados), além de sete artistas dos outros polos, que ainda vão ser escolhidos, para disputar uma vaga na final que acontece em abril, no Pelourinho. As inscrições para o festival ainda estão abertas no site www.musicailimitada.com.br para artistas de Cajazeiras (até 31 de janeiro), Lauro de Freitas (até 08 de fevereiro), Itapuã (até 16 de fevereiro), Beiru/Tancredo Neves (até 22 de fevereiro) e Liberdade (até 01 de março).

As dez bandas selecionadas serão submetidas à votação popular, através da internet, que escolherá um representante. Outras cinco serão indicadas por um júri formado por renomados profissionais da música baiana. Os três primeiros colocados do festival serão contemplados com diversos prêmios para melhor gerenciamento de carreira. O Festival da Música Ilimitada é promovido pela Odò Produção Cultural, com o patrocínio da TIM e do Governo do Estado da Bahia, através do Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio Cultural, FAZCULTURA. O evento segue na próxima sexta-feira, dia 30, para Plataforma.

Os Agente: Com mais de 12 anos de HIP HOP, Os Agentes tem o CD "Tudo Vai estar bem" como último trabalho. Com o clipe "História Real, Mjpop" receberam mais de 220 mil visualizações em uma semana. A banca nasceu em 2003 com o objetivo de ser a representação dos sentimentos das comunidades populares de Salvador e já dividiu palco com grandes nomes da música como Margareth Menezes, Scambo e Banda Radiola. O grupo apresenta canções com influência do Soul e Funk que casam com suas letras politizadas e cheias de relatos do cotidiano da juventude brasileira.