Os Agentes, SoulRap e Diogo Rios se apresentam nesta sexta em Sussuarana

Artistas são selecionados para Festival da Música Ilimitada e se apresentam no CAPDEVER Hip Hop, Rap e Black Music.

Estes são os ritmos que darão o tom na mostra de ​​Sussuarana do Festival da Música Ilimitada. O encontro acontece na próxima sexta-feira, dia 23, às 19 horas, no Capdever, com Os Agentes, SoulRap e Diogo Rios. O selecionado desta edição concorre com a Giramente (escolhida em Camaçari), Efeito Manada (atração de Alagados) e outras sete bandas dos polos que virão. 

 

Os Agentes

Agentes

Com mais de 12 anos de HIP HOP, Os Agentes tem o CD "Tudo Vai estar bem" como último trabalho. Com o clipe "História Real, Mjpop" receberam mais de 220 mil visualizações em uma semana. A banca nasceu em 2003 com o objetivo de ser a representação dos sentimentos das comunidades populares de Salvador e já dividiu palco com grandes nomes da música como Margareth Menezes, Scambo e Banda Radiola. O grupo apresenta canções com influência do Soul e Funk que casam com suas letras politizadas e cheia de relatos do cotidiano da juventude brasileira.

 

SoulRap

SoulRap

A SoulRap nasceu em 2009 e hoje é uma das bandas mais conhecidas do rap em Salvador. Formada por (Evilásio Cruz) o Shark, (Luis Eduardo) o Lefs e (Alex Freitas) o Dj Alfa, a SoulRap busca mostrar qualidade no rap baiano. De forma independente, os membros da banca produzem seus trabalhos sozinhos ou em parcerias com amigos. O Shark comandando a parte das mixagens e masterização das músicas, Lefs da parte Audiovisual e Dj Alfa na produção.


Diogo Rios

Diogo Rios

Embalado por ritmos brasileiros e da Black Music e tendo como principais influências artistas como Tim Maia, Jorge Ben Jor e Gilberto Gil, o Diogo Rios vem desenvolvendo um trabalho autoral autêntico. Por meio da mistura entre o funk, soul, blues, samba e a sonoridade percussiva da musicalidade baiana, o artista tem como marca as letras existencialistas que falam de amores, desencontros e a vivência em uma grande capital urbana. Experimental e ousado, os shows do cantor são permeados por uma atmosfera de vivacidade e sentimentos a flor da pele.

 

Na agenda!
Mostra Festival da Música Ilimitada em Sussuarana
Dia 23 de janeiro, a partir das 19 horas
Capdever - Rua Manoel Bispo n.54, Sussuarana.
Ingressos: R$ 4,00 e R$ 2,00
Informações: www.musicailimitada.com.br