Giramente é a primeira banda escolhida pelo júri

Topo artigo

 

Em uma disputada seletiva, a banda Giramente foi a vencedora da etapa de Camaçari do Festival da Música Ilimitada, que aconteceu na última sexta-feira, na Cidade do Saber. A mistura do pop, eletrônico e regional da banda, conquistou a primeira vaga do projeto concorrendo com o Reggae Steady e a Declinium. Um som autêntico e dançante. Assim pode ser descrito os acordes e tons do grupo, que apresenta uma mistura de sonoridade pop com timbragens eletrônicas, que intercala entre a música popular e sofisticada. A Giramente tem como característica uma identidade musical que soma entretenimento, atitude e preocupação social em seu repertório e se apresenta como um trovador moderno.

Entre os critérios de seleção, a Giramente foi julgada por sua interpretação, qualificação técnica, mérito artístico, autoralidade, originalidade e performance de palco. O Festival da Música Ilimitada é promovido pela Odò Produção Cultural, com o patrocínio da TIM e do Governo do Estado da Bahia, através do Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio Cultural, FAZCULTURA.

Da região metropolitana, o projeto segue para Alagados, no dia 16 de janeiro e Sussuarana, dia 23. Fique ligado e participe.

 

Voltar para Home.