Nouve

Top nouve

 Aos recém completos 24 anos de idade, continuar a jornada de dedicação e disciplina que tem formado alicerce para a carreira de jovem MC é o que espera o rapper baiano "Nouve", que há pouco mais de 6 anos desenvolve um trabalho articulado por ele mesmo e que tem alcançado os ouvidos de muita gente pelo brasil afora.

Elimar Santos "Nouve" foi impulsionado a ter um desenvolvimento precoce. Morador do bairro de Cajazeiras, periferia de Salvador-BA, o MC sempre viveu na capital baiana e precisou, além de ter bastante foco no que acredita, de muita força de vontade pra romper barreiras que iam desde a logística, complicada para quem mora longe do centro, até o fácil acesso à coisas improdutivas, que sempre rondam jovens de origem periférica assim como ele.

O primeiro EP "Respirando Arte", que foi produzido em São Paulo-SP por Tiago Munhoz (ContraFluxo/Mamelo SoundSystem) e pelo DJ Willian, alavancou os trabalhos de "Nouve" e foi uma porta de entrada dele no cenário nacional. Com o disco, ele se apresentou em shows e festivais com grandes nomes do Rap Nacional como Emicida, Kamau, Versu2, Lívia Cruz e Max BO em varios lugares do Brasil, dentre eles Alagoas, Pernanbuco e São Paulo, além de participações em alguns trabalhos de artistas soterapolitano.

Conheça a banda

Elimar Pereira Santos - MC
Anderson Augusto Pereira dos Santos- DJ
Luna Grabriela Oliveira dos Santos - Produção

Curta

facebook twitter insta

Ouça

 

Veja